Toikos participa do Programa CQ7 da Rádio Caxias

No último sábado, dia 07 de dezembro, a Toikos participou do programa do Radialista Carlos Quadros, na Rádio Caxias. Na oportunidade estiveram presentes o Gerente Nacional de Vendas da empresa, Silvio Souza, os associados Edilson Baggio e Igor Faoro e a Gestora da Rede de Assistência Técnica e Atendimento a Clientes, Roseli Passos.


A Toikos procurou enfatizar a importância do uso de equipamentos para a segurança de gás, pois as pessoas estão cada vez mais atarefadas e os meios de comunicação atuais alcançam qualquer pessoa em qualquer situação.


Ao receber uma ligação, a pessoa pode simplesmente ter que sair de sua residência às pressas e pode esquecer alimentos em cocção, assim como água, chás e infusões no fogão. Neste caso, com o TIMER da Toikos®, ainda que tenha sido esquecido qualquer item sobre o fogo, ao zerar o tempo programado o gás é interrompido e a segurança é garantida ao usuário, bem como seus vizinhos.


Também, a qualquer momento, havendo detecção de gás em suspensão o sistema é fechado e uma mensagem é enviada ao usuário com este aviso.


Como o programa CQ7, que acontece todos os sábados, das 8h às 10h na Rádio Caxias trata de assuntos relacionados aos negócios, a Toikos® pode abordar a inovação embarcada no produto, assim como o Requerimento de Patente protocolado junto ao INPI em setembro de 2018.


O associado Edilson Baggio falou sobre a cobertura atual, que abrange o Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo. Também comentou sobre a presença na Itália e, futuramente, em Portugal.


O Gerente Nacional de Vendas, Silvio Souza, abordou uma visita feita ao Secretário Estadual da Educação, Faisal Karam, quando a Toikos® pode mostrar a utilidade do sistema, quando utilizado em restaurantes, como é o caso das escolas que servem merenda aos alunos.


O Radialista Carlos Quadros, encerrado o programa convidou a Toikos® a retornar ao Programa CQ7 em novas oportunidades para demonstrar outros produtos da empresa, com este viés da Inovação.